quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Aqui foi a festa dos 60 + 1...


Agora, mais 1...

Iria viajar nesta data mas Deus me facilitou de ficar mais por aqui e poder participar do níver da Tetê...

Combinei com a Jack de fazer surpresa e, como ela sabia que eu não estaria mais na cidade, foi supresa minha chegada!
À tarde, fui ao dentista e quando ela reclinou a cadeira, vi estrelas com a coluna que está em tratamento... resultado: nem pude andar direito mais...
Fui à novena de Natal e pedi auxílio a uma vizinha... fomos até o local para abraçar a Tetê mas não pude ficar no lanche...
Pelos amigos a gente faz pequenos sacrifícios...
Seja feliz e abençoada!


3 comentários:

  1. Que legal foi niver da Tetê.
    Que chato Rosélia este incomodo da coluna, mas vai passar com as Graças do Pai e os procedimentos medicos.
    Parabéns Tetê e toda paz e felicidades.
    Meu carinhoso abraço para voces.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Roselia, muito linda essa amizade! Adorei ver sua foto com a Tetê! bjs e estimo as melhoras,

    ResponderExcluir
  3. Roselia e é bom festejar com quem se gosta!!!
    E por falar em amizade:
    https://mgpl1957.blogspot.pt/2016/12/alfabeto-da-amizade.html
    bj

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails