terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bialogando






Li-o, pausadamente, num abençoado lugar de paz inteiror...

Recortei essa frase bem marcante para mim:

A oportunidade anda de mãos dadas com a gratidão...

 Fazer justiça com suas próprias mãos... devolver ao outro a dor que sentiu... e de preferência que doa mais ... pagar na mesma moeda é um meio de multiplicar a dor...

Antídoto contra vingança : PERDÃO, Silêncio, Tempo...

Um livro que foi formado a partir do blog e teve uma ligação bem surpreendente... só lendo para saber o fio da meada muito inteligente e a dinâmica que a autora usou...
Falando da amiga autora, ela me ajudou a publicar meu segundo livro e agradeço muito pela generosiade dela...









4 comentários:

  1. Rosélia, agradeço muito a generosidade da partilha, e é uma grata alegria saber que a leitura surpreendeu e mostrou-se coerente em sua estrutura. Muito, muito obrigada... nem sempre consigo ajudar como gostaria, mas saber que seu segundo livro saiu a partir da minha ajuda muito me alegra. Que Deus abençoe sempre sua alegria e coração grande! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos textos da Bia.
    Gostei da frase que destacou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A frase é interessante e serve para refletir!
    Ler faz bem à alma!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosélia, achei também muito reflexiva a frase. Também não gostos de multiplicar a dor nem o ódio. Em certas situações o melhor é calar e tentar apagar os efeitos danosos para nosso coração e até para nossa saúde. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails