quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Caçadores da Colheita


Um livro bom do início ao fim... surpreendente... só lendo-o para saborear melhor...



Assim, sentada num quarto silencioso, o li, pausadamente... um  livro espetacular!

Recortei frases que me pareceram interessantes para o desenvolvimento do enredo:

É incrível como as pessoas se sentem atraídas por acidentes...

Certos tipos de crimes não são femininos. Precisam de força física que as mulheres não têm.

Algo me diz que  vem chumbo grosso por aí.

Uma mulher traída é capaz de qualquer coisa, é capaz de tudo quando está com ciúmes.

Qual é a característica do assassino? Todas as pessoas têm a capacidade de matar.

Existem criminosos de todas as classes sociais.

Já vi grandes assassinos por trás de mocinhas frágeis...

Às vezes aquela velhinha simpática de nossa rua é uma exímia matadora...

Os criminosos também podem ser charmosos...

Quando se paga com a mesma moeda, nos igualamos aos nossos inimigos...


Nada como alguma doçura para tirar o amago dessa vida...

O açúcar aumenta o nível de serontonina no cérebro- Deve ser por isso que ninguém por aqui parece triste...


Nada como a natureza para colocar nossa mente em equilíbrio e poder fugir um pouco da correria. A ideia de passar as férias em frente ao mar me atraiu mais do que a festa em si...

Tem coisas que a gente não finge ser, não finge sentir. Tem coisas que queremos que alguém descubra...

Mimo de submissão dá a impressão de parar no tempo.

Às vezes, as evidências não se encaixam numa lógica...

Nem sempre faço o que minha intuição manda...

Às vezes, tenho intuições que extrapolam a lógica...

Às vezes, um sentimento maior me envolve...


Depois de tanto sofrimento à distância, lições aprendidas, tantas lágrimas derramadas e tanta solidão, finalmente estavam juntos e assim permaneceriam para sempre como as histórias de contos de fada...






Nada como alguma doçura para tirar o amargo da vida.


"Nada como a natureza para colocar nossa mente em equilíbrio e poder fugir um pouco da correria ".





5 comentários:

  1. A Anne sempre maravilhosa e seus livros, agradam muito!beijos praianas às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Vc aguçou, ou melhor, adoçou a curiosidade dos futuros leitores, Rô. Fiquei provocada.
    Bjos às duas.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sugestão que me parece realmente muito interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Interessante o livro, para reflexão. Um prato cheio para os assuntos psicológicos.
    Olhe, querida amiga, eu gostei de saber o que me disse sobre a Bolívia, empanada e carnes. E pelo que soube, na Venezuela, há uma gastronomia muito especial, também. Sim, sim, ainda vamos estar juntinhas, ao vivo e em cores, eu creio!
    Um beijo minha querida e bella Rosélia.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails