quinta-feira, 30 de março de 2017

Encontro de Blogueiras no RJ


"Desde a manhã, preparo uma oferenda e fico, Senhor, a espera do teu sinal"... 


Sendo bem acompanhada, a gente vai alegrando mais e mais nosso coração...


Uma travessia serena como as águas aqui fotografadas...
Muita inspiração para o que haveria de acontecer...


Um outono descomunal...


São José acompanhou todo nosso trajeto...
À intercessão dele entreguei nosso doce e alegre convívio...





Já no Forte, mais e mais proteção...






O Rio de Janeiro continua lindo!


Onda vai,
Onda vem,
No remanso delas
Fico igual a elas...




Um dia majestoso o Senhor nos preparou...
"Alegremo-nos e nele exultemos-nos!"


"A tarde vem preparo uma oferenda e fico, Senhor, a espera do teu sinal"...

É Outono!
Lindas flores!
Céu azul a enfeitar o nosso céu...
Tem livro novo na área...
Alinhavando outros no coração das amigas presentes...
Quiçá um dia, outras tomarão coragem?
Sim, o ânimo é essencial para tudo na vida, certamente!
Sem desejos profundos, nada se consegue em nenhuma iniciativa que Deus nos incentiva...








Lúcia querida, há dois anos aproximadametne, temos sonhado com nosso encontro que muito me emocionou...
Devo lhe dizer que você ultrapassou todas minhas expectativas e será uma alegria imensa vê-las mais algumas vezes nessa sua estadia aqui no Brasil...
Seja muito bem vinda à nossa pátria uma vez mais! 
Sua presença csarinhosa fez toda diferença para mim... ouso dizer que para todas nós, amiga


Nosso barco da amizade está em alto mar...
Não dá para voltar atrás...
Redes foram lançadas...




Confeitaria Colombo, uma tradição...


Não faltaram as lembrancinhas para serem levadas para casa...
Hum!
Que tentação!


Mimos são ofertados espontaneamente... sem compromisso de retribuição...



Laços vão sendo tecidos... uma teia vai sendo formada...
Confiança mútua... renovação da mente e do coração...









Descontração generalizada fez parte do nosso dia feliz e abençoado!

Minha sobremesa escolhida: pastel de nata para matar um pouco da imensa saudade das amigas portuguesas...






O famoso "verdinho" veio passear na Região dos Lagos e me visitou...
Fez parte do meu programa de acolhimento, um passeio festivo em Copacabana...
Deixar meu hóspede lindinho sozinho em casa?
Jamais!




Se estou feliz com o lançamento dos meus dois livros novos?
Olhem as fotos...

Para compra:






"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(Fernando Pessoa)



Participaram da minha imensa alegria:

http://bichinhosamados.blogspot.com.br/2017/03/bichinhos-encontro-especial.html#comment-form

http://fractaisdecalu.blogspot.com.br/2017/03/tardes-claras-tardes-encontro-de.html

http://meucantinhos.blogspot.com.br/2017/03/encontro-com-blogueiras-012017.html

http://koisinhaschiques.blogspot.com.br/

http://linsousa.blogspot.com.br/




12 comentários:

  1. Minha querida amiga Rosélia
    Este foi realmente um maravilhoso encontro, que espero se repita dentro em breve.
    Obrigada por terem me proporcionado um dia tão feliz, amigas queridas.
    Deixo aqui um forte abraço e beijinhos mil a todas vocês.
    Com carinho
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Vocês arrasaram por lá! Lindas fotos, emocionante encontro e deve ter sido lindo conhecer a Lúcia, acho que a única nova no grupo, não/ Valeu e muito! Ficam as lembranças! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Cada minuto aqui registrado por vc Rô, gravou muito bem toda nossa alegria nesse feliz reencontro. Uma tarde maravilhosa de um dia maravilhoso celebrado nas boas amizades reunidas ali.Alma renovada, laços enfeitados com carinho.Bençãos!
    Obrigada por mais estas horas especiais.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Como já disse, o nosso encontro foi maravilhoso, acordei super bem disposta como há dias não acontecia e isso graças a toda alegria que vivemos ontem.
    Que venham novos encontros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deu para sentir daqui a alegria desse encontro! Sorrisos lindos estampando tão sincera amizade que os blogs nos proporciona!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nada como ter uma tarde tão linda num lugar maravilhoso com pessoas ainda mais maravilhosas. As imagens provam a alegria e a emoção de mais este encontro, que me parece é sempre novo pois cada vez tem pessoas diferentes desta grande família que buscamos formar com respeito e carinho e muito amor. Nesta uma nova blogueira de encontro a Lucia vinda do Canadá com toda sua alegria que ela espalha pelas redes, deve ter sido emocionante para quem não conhecia pessoalmente. Parabéns sempre para voce Rosélia que abraçou esta ideia e busca sempre reunir o pessoal. Creio que no próximo teremos mais pessoas queridas por ai.

    Um abração com carinho para todas vocês.
    Um belo e abençoado fim de semana com paz e harmonia.
    Bjs no coração amiga.

    ResponderExcluir
  7. Roselia,
    Nossa! Fiquei muito emocionada!
    Que encontro maravilhoso! Vcs são muito especiais!
    Estou encantada com vc, Calu, Jack e Verena.
    Agradeço todo o seu carinho comigo. Estou muito feliz por está participando desse grupo. Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Amiga,
    Que lindo encontro esse com meninas;)) que eu também conheço dos seus Blogues!
    Só Lúcia não conhecia. Todas muito simpáticas!
    Momentos inesquecíveis em que a fraternidade e amizade estiveram presentes.
    (Aqui os pasteis de nata estão-na esperando))!!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Querida que bom esse encontro não sabia de haver pastel de nata no Brasil as paisagens são maravilhosas. Tenho várias fotos de Céu para a Chicago mas não sei como enviar beijinhos Rô sempre no meu coração

    ResponderExcluir
  10. Quando a amizade é celebrada assim que posso acrescentar a não ser que fico muito feliz por todas vós!

    Beijinhos para todas e um muito especial para a querida Roselia.

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Rosélia!
    Imagino que dia magnífico, no ensolarado e belo Rio de Janeiro, com amigas queridas e, ainda, na Confeitaria Colombo. A confeitaria é mesmo uma viagem no tempo e aproveitamos para conhecer o centro do Rio.
    Salve as amizade, que sendo amizade, é sempre maravilhosa!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails