sábado, 6 de maio de 2017

Amigos Virtuais


(No catolicismo, a rosa amarela, relacionada ao sol, é um emblema papal).

Tenho andado um pouco sumida dos blogs por motivo de saúde e em repouso junto aos filhos e netinhos... Estou noutro Estado, fora da residência há quase um mês...
Claro que melhorei bastante mas ainda vou ficar melhor se Deus quiser!
Tenho costume de programar postagens e assim não deixo meus leitores desenganados...
Tão logo volte para casa, visitarei e comentarei a todos os que me deixaram comentários e recadinhos nos meios de comunicação social...
Algo que já comentei e fiz postagem é ver que seguem me comentando mesmo eu não tendo passado quase neste mês nos amigos para visitar como gosto tanto de fazer...
Comentários matemáticos e interesseiros são de muito mau tom...
Graças a Deus tenho amigos de verdade que vêm mesmo não dando para eu passar... que coisa mais linda isso!
Fibromialgia é delicada...
Mal de Paget muito precisado de atenção e repouso...
A amitriptilina resolve com o tempo sim...
A primeira é uma autoimune, como devem saber...
Como a segunda é hereditária, nada a fazer a não ser crer em Deus,...
Como disse uma amiga virtual, são presentes que ganhamos ao longo da vida...
Mas já foi tudo descoberto há vinte anos e foi só uma recaída agora... vou ficar boa e voltará tudo ao normal... se Deus quiser!
Descobri tais enfermidades porque era funcionária pública e precisei passar por perícia médica...
Tive boa médica reumatologista mas, com a situação financeira do estado do RJ ,foi só agravando, meu quadro de ansiedade e aí veio a crise...
Demora um tempo mas passa...
Muitas vezes, para não cair em dependência, parei a química por conta própria e dava certo pois tinha estabilidade financeira e paz interior...
Mas, desde o final do ano passado estamos, os funcionários aposentados do RJ, em estado alarmante e, como eu tive vida independente desde os 18 anos, está difícil de digerir tal anarquia financeira do estado para conosco...
Com tenho meus filhos e netos para alegrarem meu coração, vou melhorando e voltando a ter esperança de dias melhores no coração...
Na fibromialgia, para os que não sabem, qualquer situação de ansiedade contínua pode desencadear um quadro muito triste...
Deus me sustenta em todos os níveis!
Nada me falta!
Gosto muito do mundo virtual e vocês alegram meu viver há oito anos...
Para vocês, eu escrevo estas linhas...
Obrigada por todo carinho e manifestação de amizade em todos os meios de comunicação social ,sobretudo no escondidinho de um e-mail tão bem chegado... obrigada de coração, amigos...
Obrigada também por todo carinho fraterno e respeito que de todos recebo aqui nos blogs...
Deus os abençoe!
Se a gente soubesse como magoamos o coração de quem  nos ama com egoísmos sem fim...
Ah! Logo trataríamos de nos penitenciar e dar somente amor aos corações amantes...
Antes que seja tarde demais!







3 comentários:

  1. Rosélia, uma pena esses "presentes", mas só os recebemos quando somos capazes de carrega-los. Assim, resta a nós passar por tudo e daqui rezar, esperar que possas logo te sentir bem como antes e te sentir novamente Rosélia, animada e sem preocupações que, nesse nosso país tá meio difícil,mas.... beijos, te cuida bem! Curte os filhos,netos, chica

    ResponderExcluir
  2. Rosélia ... recupere o melhor que for capaz e regresse em força!!!bj

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Rosélia!
    Mesmo que tu não venha me visitar, eu vou até você! Não se preocupe, eu te encontro! A amizade amorosa é assim, a gente vai seguindo, amando, abraçando e beijando.
    Desejo de coração que tu estejas bem e vai ficar muito melhor. Pois é, estamos em um momento crítico em nosso país e tudo pode mexer profundamente conosco. Mas vai passar. Sobre isso, até já comentamos. Estamos na luta aqui, sem trégua.
    Adorei ler as tuas palavras, tão carinhosas. Li e reli. E vibro para que fique bem e com tanta saúde. Tudo passa.
    Meu marido resolveu fazer uma pequena reforma aqui em casa. Muito trabalho e limpeza, todos os dias. Hoje decidi descansar, pois já andava muito cansada. Também andei paradinha com as minhas atualizações. Vou pondo tudo em dias aos poucos.
    Um fortíssimo abraço e fique com todo o meu amor!

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails