domingo, 4 de junho de 2017

Ser Pérola!


"Mostra-te com tu és e sê como te mostras."
(Mary Ward)


  1. SOU MUITO  sensível e amo de verdade (de mentiras, ando cheia!)...
  2. NÃO SUPORTO traição... ser passada para trás, ser usada por quem quer que seja e o sou, muitas vezes...
  3. EU NUNCA matei ninguém com arma de fogo (matamos de muitas formas)...
  4. JÁ PARTI para fora do Brasil para morar pois não aguentava mais a pressão familiar na mocidade...
  5. QUANDO ERA CRIANÇA era pura e inocente...
  6. NESTE MOMENTO estou escrevendo e visitando blogs antigos que nunca mais fui e não vêm... esperando, com grande expectativa, uma viagem para um lugar dos sonhos na semana que vem...
  7. TENHO MUITO MEDO de perder um filho...
  8. GOSTO MUITO DE viajar... ler e escrever... desafogo a alma...
  9. SE PUDESSE revelaria minhas verdades a alguns da família, parecem cegos (não querem ver, egoísmo impera)...
  10. FICO FELIZ QUANDO tenho meus filhos todos juntos...
  11. SE PUDESSE VOLTAR ATRÁS acreditaria menos nas pessoas que me cercaram...
  12. ADORO meus netinhos...
  13. PRECISO de paz e alegria...
  14. QUERO conhecer a Terra Santa...
"Não basta ser sensato; é também preciso ser sensível."
(Iran Ibrahin Jacob)



7 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer um pouco mais de você. A sua sensibilidade transparece em cada postagem e a traição também não suporto. Obrigado Rosélia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legais tuas respostas.Te mostraste bem! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite queria Rosélia.
    Boas respostas para deixar claro quem é e sonha.
    Na vida colecionamos decepções e ilusões e sobrevivemos e assim prosseguimos nossa longa jornada. Que voce possa um dia abrir seu coração e se sentir aliviada.
    Um bom lindo fim de semana para voce.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  4. Rosélia,
    gosto desses memes, eles nos fazem revelar coisas que em nossas escritas normais não fazemos.
    Também não suportaria perder um filho.
    Sobre as traições e mentiras, já superei muito bem
    Parece ser cruel, mas para o bem da verdade, quem me trai é quem sai perdendo.
    Eu sigo adiante e munida de um mata borrão, apago tudo e vou seguindo adiante
    Aquele versículo que diz que na vida teremos aflições ?
    Eu procuro resolver todas e jogo bem longe.
    Geralmente de volta pra quem me fez sofrer

    bj

    ResponderExcluir
  5. Lo peor de tu escrito es perder un hijo, No hay nada que lo supere.
    Un beso.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails