segunda-feira, 24 de julho de 2017

#52semanasdegratidão29





http://www.elainegaspareto.com/

Obrigada, Senhor, pelas férias saudáveis que estou passando com meus tios, (padrinho de Batismo) e primos aqui na linda #anchietaes


Sempre chego bem e a fé me move com ânimo e generosidade...




Computadorizando casa abraço de chegada...



Padrinho de Batismo, segundo pai...



Tia amada que padece com o Alzeimer pouco a pouco mas que chegou a um estágio de pureza de alma alegre que me fez muito bem...


No friozinho que fazia, uma sopinha de ervilha para esquentar... o vinho eu dispensei...


Família alegre e unida que muito me alegra em visitar sempre...


Primo que prefaciou meu primeiro livro de romance vivo...
Sua esposa...
Gratidão por ter escrito o romance dos seus pais... eu que fui dama de honra do casamento deles aos oito anos... completaram já 55 anos de casados.







 Momento férias...





O céu se põe em festa quando estou neste lugar...




#santuárionacionalsaojosédeanchieta

Minha Mãe Amada...


Amo muito este lugar simples e de paz...
Morei aqui oito anos...







Gosto de andar descalça... tudo muito rústico...


Passeando e pondo a mente em 'coisas não findas'...


Só faltam os netinhos neste cenário...


Porto de Cima...



Feliz demais...

Cenário e coração em comum união...


O doce encanto das garças...
Manhã maravilhosa tive aqui desde meu despertar e meu primeiro bom dia recebido antes de sair do quarto...
Tudo perfeito!



Cultura local: pesca...


Ruelas simples, casarões antigos...




Patrimônio Histórico...



Meu oásis...


Obrigada, Senhor, pelos dias em que aqui passei nesta semana...






Gratidão  de 2017:

































3 comentários:

  1. Belos momentos de emoção e alegria e só podes ser grata! bjs,tudo de bom, de volta,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rosélia estar de bem consigo e assim poder sentir cada espaço na sua beleza mais simples.Belas imagens que nos mostra sua alegria e paz e que assim seja toda a semana. Não tinha ouvido falar desta cidade tão linda pelas fotos.
    Valeu a partilha e ser grato sempre é tudo nesta vida.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Não importa onde seja o importante é ser feliz! Felicidades pelo aniversário
    beijocas

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails