sexta-feira, 28 de julho de 2017

Anjos Sonsos

(Meus 63 anos)



Amigos, Anjos Sonsos


Nada como brindar os amigos queridos
Do meu coração em festa...
Fortuitamente, roubaram meu coração,
Nem deram tempo de me prevenir
Já foram adentrando nele,
Sem delongas...

Amigos, sem vocês, meu mundo real não teria a mesma cor e brilho...





Recebam junto a esta fatia de bolo só sua, todo meu carinho e gratidão imensa por tudo ao longo de quase oito anos juntinhos sob as asas do amor fraterno que nos une incondicionalmente...




8 comentários:

  1. Bom dia, minha doce amiga! Neste dia tão especial em que Deus presenteou o mundo com um coração gigante e guerreiro, nós só temos que agradecer a Ele pelo seu exemplo de vida, fé e espiritualidade! Que assim seja ao longo de toda a sua vida, muita luz e paz irradiando a todos que a cercam! Seja muito feliz e abençoada neste dia tão festivo! Que Deus lhe conceda graças em abundância! Felicidades hoje e sempre! Com muito carinho... beijos e abraços apertados! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Que linda foto e esse bolo em forma de coração é lindo, tua cara! Parabéns! Felicidades muiiiiiiiiiiiiiiiiitas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida Rosélia, felicidades, muita saúde, alegrias, prováveis e improváveis realizações (uma mulher com tu, pode tudo) e sobretudo, paz!!!
    Estou degustando a minha fatia de bolo, de coração, mas eu é que te agradeço pela amizade e carinho que desfruto com todo meu amor.
    Flores para você - Tulipas Azuis

    Muitos beijinhos e abraços.

    ResponderExcluir
  4. Rosélia
    estás ótima nesses 63 anos
    que Deus continue te abençoando e te deixando feliz !
    gosto muito quando escreves: sou uma mulher que vive pela graça
    Que ela te renove e te faça trilhar novos caminhos pela fé
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosélia:
    Tudo de melhor prá ti.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que seja sempre assim amiga.
    Há um Deus que te orienta e direciona para o bem, cumpra seu caminho.
    Bom fim de semana com paz e alegria em família.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Rosélia, que bom poder compartilhar virtualmente da sua alegria ao comemorar o seu dia, uma amiga tão especial igual você merece esse brinde e todo carinho. Que Seus dias sejam pontilhados de brilho, saude e muita Paz no coração.
    Que Deus abençoe sua vida ; sempre!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns novamente!
    E bateu uma vontade desse bolo, hummmmm.

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails