sexta-feira, 4 de agosto de 2017

#52semanasdegratidão30








Meu aniversário foi muito feliz não porque passei num lugar bonito e sim porque meu coração está feliz... fosse onde fosse...


Estive rodeada de pessoas de alma bonita neste meu  níver e os amigos virtuais são em maioria...































Um brinde à  minha (nossa) felicidade que reina em meu (nosso) coração!






















Em meu (nosso) coração se faz festa...



Obrigada, Senhor, por tudo de bom que vivi  nestes anos passados...



Minhas Participações Anteriores



Gratidão  de 2017:































7 comentários:

  1. Parabéns, querida e que Deus continue presenteando-a com esse dom maravilhoso de evangelizar! Que tenhas saúde, muitas alegrias ao lado da sua família! Um forte e caloroso abraço!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez querida amiga!
    Que o Senhor a abençoe a si e a todos os seus, e lhe continue a iluminar seu caminho
    lindo! Muitas felicidades! Beijinhos e um abraço apertadinho minha amiga em Cristo.*

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe abundantemente sua vida e que todos os momentos sejam assim - de gratidão, de felicidade e de paz em Jesus Cristo, que sempre cuida de nós.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasadíssimos, querida Rosélia!!!
    A sua filha é tal como a mãe, muito linda!
    Beijinhos e continuação de um ano novo muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Foram belos momentos que ficarão nas lembranças boas.
    Estar com família é um momento lindo e que voce bem viveu.
    Que assim sejam novas as oportunidades com este sorriso lindo leve e solto.
    Parabéns para voces.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito ver a alegria da família nas fotos, esses momentos são inesquecíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Amiga,
    Que dia emotivo decerto o do seu Aniversário rodeada de sua linda e maravilhosa Família!
    O maior bem que Deus pode nos conceder!
    Renovo os meus Parabéns e que Deus continue a abençoar todos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails