segunda-feira, 14 de agosto de 2017

#52semanasdegratidão32



Obrigada, Senhor, pelo dom do canto...

Estive com o Coral da Terceira Idade em Taubaté - SP, na Capital Nacional da Literaura Infantil...


Primeira visita do dia...





Hotel maravilhoso com o conforto ao corpo cansado...

Uma tarde alegre onde o grupo teatral apresentou a peça: A Química do Amor e ri muito como todos...














Terra do Monteiro Lobato




SP


Ruas arborizadas e floridas são muito bonitas...


Brincando com a Cuca...

Vivendo o Sítio do Pica Pau Amarelo com tudo que tenho direito...










Chocolate quente com as amigas...







Amiga mãezona



Amiga do coral e vizinha do meu prédio...
Pediu-me para ser amiga até a eternidade... uma mãe para mim...
Amiga do coral da Terceira Idade...











Super de bem com a vida...




A caçula do grupo do Coral da Terceira Idade



Serra das Araras




Fomos representando Araruama no Festival de Música e Literatura de Taubaté com nosso Coral da Terceira Idade.

“Viajar é criar memórias pelo mundo”.


Gratidão  de 2017:































4 comentários:

  1. Só podem mesmo ser gratas por momentos assim..Cantar faz bem e proporciona ainda essas coisas boas! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Nada fácil chegar aqui. Optei por comentar nesta sua pagina pela amizade. Não sou nada religioso mas admiro o seu trabalho.
    Não encontrei um espaço para seguir. Obrigada por participar.
    A Gracinha é minha prima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo lugar.
    E a nossa cidade estava muito bem representada tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails