quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Uma Árvore de Alegria (parte II) Registros


Foi-me ofertada pela amiga Majo...

Uma Árvore da Alegria



Acompanhando vizinha amiga ao médico...
Doce arte de fazer o bem...
Que anda no amor não cansa nem se cansa...


Um cafezinho aqui e outro ali... vou vivendo a vida sem fazer o mal e procurando tão somente fazer o bem...
Tenho uma nobre missão:

"Você é grande e bela e faz feliz todos que se acercam de você".


Bolo de batata doce... vizinha fez para mim... Delícia!


Café entre #vizinhasamigas



Nada de  solidão...
Só confraternização...
A vida merece ser bem vivida....


Amiga coralista aniversariante...
A vida é uma festa a se comemorar com gratidão...










Sempre me oferece um cafezinho que tanto gosto do seu paladar de mãe...
O dia termina com gostinho de quero mais...


Jack, amiga blogueira...
Em sua casa com sua família que me partilhou amor, café, sobremesa, churrasquinho de carioca delicioso e muito carinho...



Olhem só que lindinho seu joguinho de café!
Tão mimoso!
Tudo rosa... lindo!


Treinando para ser vovó de menina...


Sobrinha da Jack...
Toda dengosinha como a tia vó...








Sobrinha neta do coração...


Tarde alegre e descontraída...
Família da amiga querida e filha Jack...


Jack com suas duas mamães...



Minha manhã começa com um café bem gostoso!
Um céu azul para contemplar...
Um bom dia super especial para acalmar...



De café e cafuné não escapo...


Minha Praça linda!









Pela manhã, caminhada dominical...
À noite, missa na paróquia N. S. de Guadalupe...






Unindo e enlaçando amigas e blogueira do coração...



Feliz níver!



Meu lanche na cafeteria que saboreei com Jack... e Maria Gloria:



(Às 17 h tomamos café virtual juntas há um tempo)



(Flores do meu condomínio)

Minhas vizinhas são flores do meu coração... um socorro na necessidade... uma forma de amar e servir...
Abraço cada missão com ânimo e generosidade...



3 comentários:

  1. Entre um cafezinho e outro, muita amizade envolvida ! e muito carinho também.
    Amizades devem ser preservadas !

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou.
    É sempre muito bom ter a sua companhia, todos aqui gostaram muito também e tenho certeza que todas as amigas compartilham da mesma opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver que adotaste a árvore que te ofereci,
    mas também quero café, bolo e mimos.
    Grande abraço.
    ~~~~

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails