quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cores e Tons Primaveris (VI)


Em base a uma postagem da querida amiga Bia/Vane... me senti impelida a criar algumas outras:
Não posso me deixar magoar pelos que querem me ofender propositalmente de caso pensado para me tirar da reta das suas vidas... como se eu fosse um estorvo...
Eu sou filha muito amada de Deus!
Nada tenho...


"Construir um muro ao redor de si"... vivi enclausurada anos a fio... totalmente prisoneira num muro altíssimo onde ninguém se achegava...
Deus rompeu a alta muralha e, hoje em dia, a casa da minha alma está cerceada com muro baixinho, com lindos jardins e na confiança total no porvir, sem medo e com serenidade...




Tomo meu pincel do coração




Mãos à obra lhe digo com firmeza e ânimo!




- Vamos primaverar!
Digo a mim com generosidade de alma...


Pinceis limpos pelo dom do amor...
Amorizo todo meu ser...
Sou puro amor...
Amor puro...



Colorindo tudo a começar por mim...

Meta de Primavera:

Ser!

Empoderar-me!



Que lucro obterei com maldades?
Nenhum a não ser questuosa...
Indencente diante da beleza das flores
As que brotam, insistentemente, pela janela...


4 comentários:

  1. Que brotem muitas flores lindas em teus canteiros e se mostrem pelas janelas da vida...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, aos poucos vou visitando os cantinhos que me acolhem sempre com carinho.
    Quem tem a alma cheia de amor só pode escrever assim.
    Parabéns e obrigada pela sua linda amizade.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Uma lindíssima e abençoada Primavera, querida Amiga.
    ~~~ Grande abraço ~~~

    ResponderExcluir
  4. Deixemos a Primavera entrar nas nossas vidas!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Deixe sua amizade aqui.

Leia também...

Related Posts with Thumbnails